segunda-feira, 25 de setembro de 2017

NOVAS BONECAS E SEUS VESTIDOS DE CROCHÊ

Oi meninas que gostam de bonecas e roupas de crochê! Estou chegando por aqui para lhes mostrar minhas novas bonecas que uso para ser minhas modelos de vestidos de crochê. A primeira é a Mariana,essa boneca eu comprei para

eu tirar medida do corpinho dela pra fazer meu primeiro vestidinho de crochê para bonecas maiores e grande foi a minha surpresa que consegui fazer,fiquei muito feliz!! Então fiz também uma toquinha e sapatinho,o que vocês acharam? A segunda é a  Julianna "jujuba",ela é muito linda eu confeccionei esse conjunto pra ela em lilás e branco,os dois conjuntos foram feitos com linha Anne e agulha 1,75,,eu amei fazer!

E essa última é a Bombom da
coleção Frutinhas,muito linda ,fiz esse modelinho pra ela também com  linha Anne em vermelho e branco. Espero que gostem,deixem seus comentários,aceito encomendas e o frete é combinado,22 9992661165 /981279390, beijos!

    



0 comentários:

Postar um comentário

 
Ateliê de Bonecas Copyright © 2016